Maria-sem-vergonha

domingo, setembro 12, 2004


Quanto aos próximos lagos, agora só desço de rapel...

Meu final de semana foi bem agitado...
Na sexta fui no aniversário da minha prima Marta, lindinha e querida, num bar do Tatuapé. Dormi apenas duas horas e fui trabalhar.... zzzz... Voltei e fui num "cursinho para mesários" (vou trabalhar nas próximas eleições)... super programão pra sábado a tarde...zzzz voltei, dormi mais duas horas e fui ver a peça "Um Número" no Sesc Belenzinho, cujo elenco meu amigo Rodrigo faz parte. A peça é muito boa, saí pensando várias coisas... e adoro quando alguém ou alguma situação me faz pensar... De lá, fomos direto pra Trash, pra ver e ouvir o Índio e a Tati no comando das pickups. Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Parabéns, lindinhos! Dancei e brinquei pra caramba, que nem criança. E adorei estar com meus amigos... É por causa deles que ainda estou de pé...Obrigada por tudo, galera.

Beijinhos a todos.

Kelly Maria

P.S. Esse desenho de hoje e o do post anterior são de uma série que tenho feito desde 98 e vou postar aos pouquinhos por aqui...