Maria-sem-vergonha

domingo, agosto 29, 2004

despedida

Ainda teria algumas passagens do meu diário pra contar, mas acho que vai ter que ficar pra outra hora.
Estou entrando em uma fase intensa de trabalho, que vai me tomar muito tempo, mas que vai ser um grande salto na minha vida profissional. Serão quatro meses trabalhando de segunda a segunda. Portanto, darei um tempo ao Maria-sem-vergonha, e darei um tempo às baladas. Além do que, economizar vai ser crucial pra uns projetos novos que tenho em mente. E em tempo: preciso dar um tempo pra mim... e a melhor forma de esquecer algumas coisas, é estando distante... afinal "o que os olhos não vêem, o coração não sente".

Mas nos encontramos no final do ano... Não esqueçam, anotem nas agendas, meu niver é 27 de dezembro, e esse ano eu quero fazer uma p* festa!!!

Pra ilustrar o momento, nada melhor que Roberto Carlos:

Despedida

Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer
Em qualquer lugar por onde eu andar
Vou lembrar de vocês.

Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu destino seguir
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar
Mas agora adeus...

Beijocas. Até a próxima.

Kelly Cecília Teixeira