Maria-sem-vergonha

quarta-feira, agosto 25, 2004

kelly revisitada V - as piadas

Graças a Deus, na nossa vida também acontecem coisas engraçadas, mesmo que a gente só ache graça muito tempo depois, na hora da lembrança. Esses três casos abaixo são exemplo disso.

Eu pensei muito antes de postar essa passagem... porque sei que vou ser gozada até dizer chega. Mas como eu tenho CERTEZA que as pessoas evoluem, então me conformei que isso faz parte de uma derrapada do meu passado...

São Paulo, 27 de agosto de 1992. (13 anos)

“Hoje tem reunião de pais, vamos sair mais cedo, e eu quero ir no comício do Maluf, porque vai a Patrícia e o Banana Split, fora o Eli Correia, Paulo Barbosa e uma dupla sertaneja que eu não sei qual é”.


Essa retrata a mente de uma adolescente pirralha se achando A adulta...

São Paulo, 26 de janeiro de 1993. (14 anos)

“Hoje eu assisti pela terceira vez o filme ‘Tal pai, tal filho’ e no final o pai dele falou assim: ‘Eu vou começar a respeitá-lo’. Mas esse respeito de que se referia, era o de respeitar as coisas e o jeito do ‘Kris’ e eu fiquei pensando, que adoraria que meus pais me respeitassem do mesmo jeito, também pensei e agora confesso a você. Eu gostaria de qdo eu tivesse meus 20 anos, e fosse quase adulta, pudesse falar pras pessoas a minha volta:
- Eu fui jovem, eu vivi a juventude, ou melhor, eu curti a juventude como ela tem que ser vivida, eu vivi.
E queria que principalmente meu pai entendesse isso e me deixasse viver.
Eu quero viver tão intensamente. Tenho 14 anos e o que eu posso dizer que fiz, que vivi?
Pequenas coisas. Pequenininhas, mas poderia ter feito muito mais se não fosse a rigidez dos meus pais.
EU QUERO VIVER A VIDA. Mas sou impedida disto! Infelizmente”


E essa mostra ou a minha incompetência como namorada, ou algo do destino mesmo... sem ter como fugir...(eu espero que de fato seja a segunda opção..hehe)

São Paulo, 23 de junho de 2000. (21 anos)

“Essa semana fiquei sabendo de uma coisa tragicômica. O Anderson virou gay!!! Hahaha. Só comigo acontece essas coisas”.


Beijos,

Kelly Maria