Maria-sem-vergonha

sexta-feira, agosto 13, 2004

volta à ativa

Uau! Eu não imaginava que a expressão "volta à ativa" me atingisse assim com tanta intensidade!!!
Nem estou mais tendo tempo pra vir postar direito...

Resolvi fazer milhares-de-coisas-ao-mesmo-tempo-agora (tudo bem que essa é uma característica antiga). Mas é bom ocupar o tempo! Ainda mais quando são com coisas que valem a pena.

Estou, atualmente, com 7 turmas diferentes entre o CEU e a 28 de Julho, sendo aproximadamente uns 85 alunos. De vez em quando dá uns tiutis, esqueço nome, ou confundo o que eu falei pra uma turma cobrando a outra. Mas ser professor é uma delícia. Esses dias ganhei até presente!!! Mas o melhor é ver a evolução... é perceber que eles entendem o que você está falando, e que estão construindo um novo pensamento. ai ai...

Beijinhos a todos.
Tenho saudades.

Prof.ª Kelly