Maria-sem-vergonha

terça-feira, setembro 14, 2004

pendência, pra quê te quero?

Pendência: sf. 1. Contenda, litígio. 2. Tempo durante o qual uma causa ou recurso está pendente ou correndo.

É sabido que a nossa vida é recheada de pendências...algumas delas são resolvidas rapidamente e outras demoram séculos para serem desenroladas. A gente fica protelando... São aquelas que a gente vai empurrando com a barriga e sempre deixa pra amanhã... Eu estava cheia delas...Portanto, resolvi instituir:

A SEMANA NACIONAL DE RESOLUÇÃO DE PENDÊNCIAS

Só hoje, já me deu um faniquito e fui resolver algumas delas:

- Levar o vídeo e a TV pra arrumar (que estavam parados só juntando poeria);
- Consertar as lâmpadas do meu carro que estavam queimadas (e perigando levar uma multa);
- Trocar o óleo do carro (que já tinha há muito tempo passado a data de validade);
- Desenrolar algumas coisas da Bienal (que eu estava com preguiça);
- Tingir o cabelo (porque já está aparecendo a raíz...);

Mas ainda faltam algumas, como arrumar o som do meu carro, ligar pra alguns amigos queridos, e principalmente resolver questões afetivas, além de tudo o mais que tem me prendido num círculo vicioso... Não quero deixar nada pra amanhã. O meu tempo é hoje.

Qual é a sua pendência?

Beijinhos

Kelly Maria

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito, um se chama ONTEM e o outro AMANHÃ"
Dalai Lama