Maria-sem-vergonha

sábado, setembro 18, 2004

nasceram!!! nasceram!!!

Ontem chegaram ao mundo os mais novos mascotes da família: Kauan e Larissa, gêmeos, filhos da minha prima linda e querida Gisele. Hoje eu e meus pais fomos visitá-los no hospital. A Larissa estava no quarto e eu fiquei um tempão com ela no colo... que coisa linda, minúscula, fofa, uma princesa de 2.400Kg. O Kauan estava no berçário, na incubadora, tomando cuidados especiais porque nasceu com água no pulmão... mas coisa que ele vai tirar de letra. Também lindo, fofo igualmente... e maiorzinho: 2.700kg.

É incrível ver uma coisinha daquela...fazendo careta, se espreguiçando, percebendo seu espaço no mundo...
É incrível saber que eles são filhos daquela que pra mim será sempre a minha priminha mais nova...
É incrível ver o milagre da vida acontecendo quando a gente dá valor a tantas outras coisas...

Agora o mais legal será fazer bagunça com dois, de uma vez só!!!

Beijinhos.

Kelly Maria