Maria-sem-vergonha

quarta-feira, julho 14, 2004

várias marias

olá, pessoas

estive xeretando nas minhas fotos esses dias e encontrei algumas interessantes pra mostrar quantas marias podem existir dentro da gente (ou se for o caso, josés, joãos, cecílias...)

essa foi no Fórum Social Mundial, na caminhada de abertura...
eu estava de clown (palhaço) fazendo brincadeiras com as pessoas e pedindo por uma coisa tão simples, mas tão especial...




essa foi numa festa Anos 70 na casa da minha amiga Lídice. Reparem na minha calça boca de sino (típica), na cadeira azul (típica), na pasta de couro no sofá (típica), e no meu amigo meio Jimmy Hendrix (não tão típico)! Além dos recortes e decoração na parede... foi o máximo...




essa foi na festa de Haloween do ano passado, no então Área 51 (bar da minha amiga)...
uuuuuuuuuuu




essa foi na festa de confraternização da empresa onde eu trabalhava... era à Fantasia e como sempre me comportei bem, advinha do que eu fui??? O mais legal é que eu fiquei entre as 5 melhores fantasias da festa!!!




essa é a mais recente e diz respeito ao post que eu coloquei dias atrás... Foi a festa Caipira do coral Belas Artes (onde eu canto)...e esse foi o buquê que eu peguei!




Bem, espero que sirva de inspiração para todos colocarem pra fora o espírito de brincadeira e explorarem cada personagem que existe dentro de cada um!

Beijinhos e até a próxima história.

Kelly Maria

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home