Maria-sem-vergonha

sábado, julho 10, 2004

resumo da ópera

resuminho básico do meu fim se semana:

QUINTA (08/07)

Fui na Trash´s 80 comemorar o niver da Tati (que na verdade foi no dia 06). Bem, nem precisa dizer que ela merece toda a festa do mundo! E estar com a galerinha da net é maravilhoso! Diversão na certa! Minha fiel companheira Lídice estava presente e dançamos muuuuito!

mas fui atacada pela saudade...

SEXTA (09/07)





Eu e Li fomos ver o espetáculo de dança SAMWAAD - Rua do Encontro, que é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Ele é dirigido pelo coreógrafo Ivaldo Bertazzo, e composto por jovens de diversas ong´s paulistas. Além da beleza estética/cênica, foi sensacional poder ver aqueles rostos orgulhosos e felizes de estarem participando de uma espetáculo desse porte numa instituição tão reconhecida como o SESC. Foram aplaudidos de pé. A temporada está acabando (vai até 1º de agosto) e os ingressos estão esgotando, então quem não quiser perder essa incrível oportunidade deve se apressar e comprar antecipadamente! Corram! O que estão esperando???

mas a saudade ainda me aflige...

Depois de lá fomos ver o Índio tocar no DJ Club. Sensacional! Mais uma noite pra se acabar de dançar! Eu não sei nome de música nem de banda, mas sei que adoro aquele som dos anos 80 em que a gente tem que dançar pulando/ chutando...hahaha delicioso.
Aproveitamos a máquina fotográfica do Grilo e ficamos brincando com todos os focos de luz da casa!!! Fomos até plagiados depois por pessoas com falta de criatividade! hehe





e ainda não sarei da saudade...

SÁBADO (10/07)

Depois de dormir aproximadamente meia hora, fui trabalhar. Prova final dos meus alunos. Voltando, fui pra comemoração do aniversário do meu sobrinho e do meu irmão que fazem no dia 13 de julho. Foi super gostoso. Mas o melhor de tudo, e o que me deixou feliz pelo resto da semana foi ver minha mãe voltando a conversar com a minha avó após um período de estranhamentos...estou nas nuvens por causa disso. Afinal, assim como meu avô, quero ver a família unida e reunida de novo.

mais saudade...

Por hoje é só pessoal.

Beijinhos.

Kelly Maria