Maria-sem-vergonha

segunda-feira, junho 14, 2004

quem canta seus males espanta

Pra quem não sabe, além das minhas outras milhares de atividades, também faço parte do Coral Belas Artes. É o coral da faculdade que estudei. Participei desde a sua criação em 1998, tive que ficar dois anos afastada por causa do meu trabalho, e este ano voltei com força total.

Sou soprano (mulheres de voz aguda).

Apesar dos coros terem uma fama meio nerd, eu adoro, justamente porque o nosso foge bem aos padrões: cantamos coisas alegres, sem pasta, com percussão corporal e algumas vezes até coreografia! E o repertório é bastante vasto, indo desde cantos indígenas, passando por rock e mpb, indo até a renascença francesa.

Como diria a Luh, é o próprio show.

E por falar em show, convido a todos a assistirem a nossa próxima apresentação:
Será no SESC POMPÉIA, dia 17 de junho (próxima quinta feira), aproximadamente às 19hs.
Essa apresentação faz parte do lançamento do livro Verde Perto, de um amigo do meu regente. O livro mostra um pouco o que ainda resta de verde da cidade de São Paulo com fotos a respeito.

Vale a pena ir, pelo livro e pelo Coral.

Em tempo: o nome do meu queridíssimo e competente regente é Eduardo Fernandes.
CLAP CLAP CLAP CLAP

Beijinhos e bom espetáculo!

Kelly Maria