Maria-sem-vergonha

sábado, junho 12, 2004

Felicidade

Hoje eu vi um arco-íris!!!


Posted by Hello

Hoje acordei e fui trabalhar... super mal humorada, já que além de sábado é ponte de feriado. Atrasada, queria correr, e as pessoas andando descompromissadas pela rua. Mas aí, parada em um farol, vi um arco-íris...e relaxei...

Será que é uma prévia da parada do domingo?
Será que é um aviso que meu pote de ouro está por perto?
Será que é para eu não esquecer a aula de cores que tenho que dar pros meus alunos?
Ou será que é simplesmente um fenômeno da natureza com muita física e pouca poesia?

Bem, seja o que for, fiquei encantada, e até a pressa passou...
Seria bom o dia que pudéssemos ser felizes apenas vendo coisas simples como o pôr-do-sol, a água do mar batendo nas pedras, uma gaivota voando no céu ou até mesmo um arco-íris...

Sendo assim, por hoje, considero-me uma pessoa feliz.
E como dizem que quando você está bem, só "chama" coisas boas pra si, acho q esse momento de felicidade veio por conta do meu estado de espírito.

Beijos

Kelly Maria