Maria-sem-vergonha

terça-feira, junho 29, 2004

revolução feminina

o que seria de nós, mulheres contemporâneas, modernas, descoladas, resolvidas, que ficamos discutindo negócios na sala enquanto os homens preparam o almoço, se não fossem nossas mães e avós lutarem pelo direito de igualdade em direitos e habilidades???

nós que discutimos de novela a futebol, de receitas a política, de bordado a situação econônica do país... ai ai...se eu fosse homem não pensava duas vezes em me pedir em casamento!

mas o melhor de tudo, é que graças às nossas mamães e vovós, os homens, hoje, sabem cozinhar maravilhosamente. e o melhor de tudo meeesmo, para nós!!!

meu final de semana foi inesquecível. divertido. interessante. e saboroso!

viva a revolução feminina!

beijinhos a todas as Marias.

1 Comments:

  • At 29 de junho de 2004 02:46, Blogger Rodrigo d'Almeida said…

    Oi, Kelly, você vai bem, menina?

    Seu fim-de-semana parece que foi mesmo inesquecível, maravilhoso, saboroso. Além de ser amada, parece que você teve a oportunidade de deliciar-se com o resultado
    das mãos de um homem na cozinha. Foi isso mesmo?

    Então, para lembrar sempre: o gostoso da revolução é a valorização que vem com a contra-revolução.

    Para você, garota, um beijo bem gostoso. E desejo que o pedido de sua mão em casamento, surja o quanto antes... Ah, mas por falar em revolução (feminina), em vez de esperar o convite para casar, convide alguém que você considera especial o suficiente para ser feliz por esta vida. Ou parte importante da vida que você tem hoje.

     

Postar um comentário

<< Home