Maria-sem-vergonha

domingo, maio 30, 2004

ainda sobre ontem...

Ainda sobre ontem, só pra terminar a saga...

Bem, nem preciso dizer que a reunião foi maravilhosa. Foi ótimo rever alguns amigos e conhecer outros. Estou adorando a condição de estagiária, e quero ser a mais dedicada possível: participar de todas as baladinhas, todas as reuniões, e coisas sérias também! Adorei conhecer o Guns e a Top! Os dois super gracinhas que nos receberam tão bem! Beijinhos especiais pra vocês!

Mas na volta...
Pegamos um super trânsito na Marginal... só que eu e a Lídice iríamos trabalhar às 8hs da manhã, e estávamos no meio do engarrafamento às 6h30... pra chegar no centro (casa da Li) e ir pra ZL (minha casa)... Impossível... Começou a bater um desespero... Que desculpas iríamos dar - as duas - de chegar atrasadas - no mesmo lugar - com cara de balada???
"Será que a gente inventa alguma coisa trágica?" "Ah, mas com essa cara de balada não dá..." "E se falar que o carro quebrou?" "Com as duas?" "Ah, alguém da família podia ter passado mal" "Mas somos amigas, não parentes..." Ou seja, foram alguns minutos ali de pura imaginação fértil mas nada útil...

Porém, eu tenho meu super hiper mega Anjo da Guarda (Mehiel) que me salvou de mais uma enrascada e logo saímos do congestionamento. Como a Lídice que estava dirigindo (e diga-se de passagem, ela dirige super bem) ela vôou com o meu kasinho (o Patolino, lembra?) e chegamos na casa dela, apenas a tempo de por uma blusa mais comum, lavar o rosto e ir correndo pra escola (onde damos aula). Chegamos, literalmente, com a cara lavada, ainda com 10 minutos de folga... Como se nada tivesse acontecido... tchu li tchu li tchu lá.

Mais uma vez: sã e salvas.

Beijinhos e até a próxima.

Kelly Maria

(Voz de locutor) "NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS AVENTURAS DA TURMA DO 6:25"