Maria-sem-vergonha

quarta-feira, setembro 29, 2004

kelly revisitada VI

Pra quem já estava acompanhando as histórias passadas da minha vida, seguem mais algumas abaixo. Essas, como já são mais recentes não tem tanto texto, são só pequenas anotações, lembretes ou coisas que marcaram...

São Paulo, dezembro de 98. (19 anos)

O ano de 1998 é recheado de histórias do movimento estudantil, quando criamos o Diretório Acadêmico de Ed. Artística na faculdade, quando fizemos todas as movimentações de semana de arte, semana dos bixos, encontros, eventos, palestras etc. Foi o ano que fui no meu primeiro encontro estudantil (de arquitetura), e o ano que entrei pro Coral.

São Paulo, 11 de dezembro de 2000. (21 anos)

“Encontrei o Joatan antes de eu ir pro inglês e depois ficamos um pouco lá na Pça Silvio Romero. Conversamos pra caramba e a cada dia que passa, o medo vai passando e gosto mais dele. O sorriso dele me encanta e o jeito e o olhar dele falando as coisas que pensa e que sente é meio mágico pra mim.”


São Paulo, 22 de março de 2003. (24 anos)

“Manifestação a favor da paz. Pça da Sé. 13hs.”

São Paulo, 09 de maio de 2003. (24 anos)

“Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o destrói”– Carlos Drummond de Andrade

São Paulo, 31 de julho de 2003. (24 anos)

“Porque você não é uma pessoa normal como toda moça da sua idade?" – da minha mãe pra mim...

São Paulo, 31 de outubro de 2003. (24 anos)

“Show da Maria Rita no Directv. 22hs”

São Paulo, 27 de dezembro de 2003. (25 anos) (dia do meu aniversário)


“Envelhecer é inevitável. Amadurecer é opcional”.

beijos.

Maria