Maria-sem-vergonha

sábado, maio 29, 2004

minha primeira vez

A primeira vez a gente nunca esquece, não é mesmo?

Pois é. Ontem foi um dia especial. Eu estava me preparando há tempos, estava pensativa, escolhendo caminhos, pensando em me proteger. Queria acelerar, avançar o sinal, mas queria ir com calma, afinal é muito fácil a gente se machucar. Queria que fosse num lugar especial, num momento especial. Queria me sentir pronta. Foi meio de repente, eu não esperava. Estava nervosa, coração acelerado, respiração ofegante, mãos frias e rindo a toa... Estava bem tímida no começo. Mas depois fui me soltando. Sei que tenho muito o que aprender ainda, mas nada que a prática não resolva. Ainda mais se é com quem a gente gosta e já tem uma afinidade. Estamos juntos há um ano e sete meses e não tinha rolado ainda. Já tinha tido umas preliminares, claro, afinal não somos de ferro, mas nada tão forte como ontem. Mesmo assim, dá pra ser melhor, demorar mais, sentir passo a passo e completar o percurso. MAs pra uma primeira vez, foi ótimo. Ele chama Lino, Patolino, mas eu o chamo de meu kasinho. É o único kasinho que tenho atualmente. Ele é fofo. Um dia coloco uma foto dele por aqui pra vocês conhecerem. Semana passada estávamos meio brigados. Ele andou estourando comigo, chorou e depois ficava resmungando. Mas fizemos as pases e estamos super bem.
Afinal, foi a primeira vez que peguei estrada com o meu Ká. Bati dois recordes: cheguei a 100 km/h e logo em seguida 110km/h. Eu, Lídice e a turma dos blogs fomos para a casa do Guns e da Top em Alphaville. Fomos pela Raposo Tavares. Foi uma reuniãozinha regada a queijo, vinho, lareira e muito boa companhia. Bem, a viagem foi pequena mas foi o máximo. Me senti vitoriosa. E quero repeteco.
Afinal, como dizem por aí, quem já experimentou da fruta, não fica mais sem.

Um beijo e até a próxima aventura.