Maria-sem-vergonha

sábado, setembro 06, 2008

Vida de adulto

Puxa, vida de adulto é tão difícil que nem consigo fazer algumas coisas das quais sempre gostei. Uma delas é escrever, e nesse caso, escrever no meu blog. Revendo os posts abaixo, percebi que estava escrevendo quase de ano em ano, e isso me faz sentir que o tempo passa muito, muito rápido.

Vida de adulto é difícil sobretudo pelas responsabilidades, pelo o que esperam de você. Por outro lado é uma delícia estar prestes a completar 3.0!

2008 foi e está sendo um ano de pleno aprendizado e auto-conhecimento. Aprendi a fazer torta salgada, aprendi a lavar roupa na máquina, aprendi o que é haicai, aprendi um novo trabalho e aprendi que o mundo é muito mais complicado do que a gente pensa. Ou: o mundo é muito mais fácil do que a gente complica.

Quando a gente é criança, logo quer virar adulto. E quando somos adultos, temos imensa saudade dos tempos da infância. Não que eu seja o padrão mais conservador de adulto, ao contrário, ainda almoço com as crianças quando a família se reúne, e bagunço as almofadas do sofá junto com elas. Mas não dá pra negar... adulto é um bicho complicado...

Bem, como vida de adulto é cheia de compromissos, deixo pra escrever um pouco mais em uma próxima oportunidade.

Por hora, vou crescendo...

Maria Adulta

"Aquilo que em mim sente, está pensando"
Fernando Pessoa

1 Comments:

  • At 23 de outubro de 2008 às 00:39, Blogger Unknown said…

    Kelly, concordo com você. Qdo cheguei nos meus 3.0, realmente tive outras descobertas e várias indagações sobre o que pode fazer e o que não se pode fazer? Aprendi a ser mais critica e ver o mundo de uma forma diferente.

    Bjs!!!

     

Postar um comentário

<< Home