Maria-sem-vergonha

quarta-feira, julho 20, 2005

Puxa... que ano...

Quando postei os primeiros textos esse ano, não imaginava o quanto ia ser corrido e cheio de mudanças... Engatei um trabalho no outro, e não tenho tempo nem de me coçar direito... Agora vou aproveitar um tiquinho das minhas férias de um dos trabalhos pra postar um pouquinho...Matar a saudade de escrever...

Bem, primeiro contando sobre o dia de hoje...
Foi despedida lá no CEU. Último dia de aula. Apesar de todos os problemas, frustrações e brigas com um governo municipal incompetente, vou sentir saudades, principalmente dos alunos e de um projeto que tinha tudo pra dar certo. Ganhei desenhos de presente e ouvi uma frase do Bruno, 8 anos (aluno meu desde o ano passado) que me cortou o coração: "tchau, psora. até um dia." aaaaaaiiiiiii

bem, mas bola pra frente.

Quinta-feira passada também tive despedida na outra escola (28 de julho, em SCSul).
O clima já foi bem mais festivo, com amigo secreto de desenhos, esfihas e tudo o mais. Também ganhei presente: um cachecol vermelho, feito pela minha própria aluna, lindoooo. Recebi elogios e avaliamos a turma e o curso. Foi bem bacana, uma das melhores turmas que já tive. Simpáticos e inspiradíssimos. Fizeram trabalhos lindos de conclusão de curso.

Quanto ao resto:

continuo apaixonadíssima e super feliz (mais do que nunca).

adorei conhecer meus novos amigos: leo, ju, paradinha, audrey, danilo 1 (cunhadinho) danilo 2, emília, sandro, débora, vítor, marcelo, verônica, carol, clau, aline e agregados...

mas continuo morrendo de saudade da minha turminha do 6:25, principalmente da lili, que não consigo ver por causa da correria...

tô empolgadíssima, mas cheiaaaaaa de trabalhos da pós pra fazer...

e feliz, mas atolada (ainda bem) com os projetos da Opção Brasil, ong que eu faço parte.

bem, no mais, é isso.

não deixem de visitar o meu fotolog que também atualizarei ainda hoje.

beijocas de coração em todos.

kelly maria

3 Comments:

  • At 6 de outubro de 2005 às 16:46, Anonymous Anônimo said…

    Oi filha! Quem é vivo sempre aparece! Impossivel falar com voce pelo seu correio. Mas ja imagino que voce como todo mundo ai estejam fazendo um monte de coisas! E me alegro por isso!
    Kellizinha ve se da sinal de vida ta bom. Um super beijo!De uma perdida no mundo (literalmente)
    Se voce falar com a Lili diz que eu mandei um beijao para ela e para toda a galera e diz para ela me escrever se puder.

     
  • At 11 de janeiro de 2006 às 10:51, Anonymous Anônimo said…

    Eu sei que vc anda ocupada e tal, mas...eh...2005 já acabou! Tenta atualizar...contar as novidades...

     
  • At 5 de maio de 2006 às 18:28, Blogger Andre Senna Duarte said…

    Olá! Gostei muito do seu Blog! Parabéns! Fazia tempo que eu não achava um bom.
    Aliás, gostaria que de pedir que vc desse uma opinada no blog: http://zigue-zaguiando.blogspot.com/
    Caso vc goste, incluo o seu blog nos links do meu e peço para vc fazer o mesmo no meu. Assim nós subimos nos rankings dos buscadores e o pessoal acha-nos mais fácil
    Abraço

     

Postar um comentário

<< Home