Maria-sem-vergonha

segunda-feira, outubro 18, 2004

kelly revisitada VII

agenda de 1994, 19 de outubro

A saga: meu ouvido

São Paulo, 19 de outubro de 1994. (15 anos)

“Eu vou operar hoje. Acordei, tomei banho e fui para o hospital. Subi p/ quarto e fiquei lá, me vesti com um avental e sem fazer nada até peguei no sono. Fui até o centro cirúrgico de cadeira de rodas, pus um gorrinho e uma sapatilha. Operei chorando (estava morrendo de medo) mas não doeu. Só incomodou (fazia um barulho grande). O Dr. Antônio Augusto foi muito legal. Tomei sopa e desci. (Já recebi auta). Ganhei até bombom da mami. Tomara que o pesadelo tenha acabado!”

São Paulo, 14 de fevereiro de 1996. (17 anos)

“Faltei à primeira aula de computação para ir fazer a cirurgia do ouvido. (...).”

São Paulo,15 de dezembro de 1999. (20 anos)

“Operei hoje. Resecção TU Ouvido E. Tive medo mas já passou. (...) O caminho até lá foi estranho, só olhava pro teto pois estava deitada e ouvia vozes. Sentia apenas o deslizar da maca pelo corredor. Fomos de elevador para o 4º andar (onde se localiza o Centro Cirúrgico). (...)Depois que arrumaram o microscópio, ele me avisou que daria a anestesia local e eu sentiria a picada. Uau! E que picada! Dou bastante e eu dei um berro e mexi a minha mão. Ele deu a outra e doeu de novo. Neste momento comecei a chorar e minha respiração acelerou. (...) Volto lá na segunda, apesar de já poder tirar o curativo amanhã e ir trabalhar na sexta. Espero estar sarada. Amém.”

São Paulo, 11 de julho de 2000. (21 anos)

“Cirurgia do ouvido”

São Paulo, 17 de julho de 2004. (25 anos)

“Cirurgia do ouvido – Cema”

São Paulo, 18 de outubro de 2004. (25 anos)

"Dois meses depois da última cirurgia e um dos vários retornos depois disso, hoje levei a audiometria (exame que mede o grau de audição da pessoa) pro meu médido. Tive perda sim. Mas segundo ele, na relação custo-benefício eu saí ganhando, já que de 100 pessoas que fazem o tipo de cirurgia que eu fiz (radical), 95 perdem totalmente a audição... Meu ouvido voltou a ficar úmido e voltei a pingar remédio...De qualquer forma, graças a Deus que estou ouvindo menos, mas estou ouvindo..."

heim?